The Mandalorian | Simon Kassianides deve retornar para a 3ª temporada

Ator interpreta Axe Woves.


O ator Simon Kassianides deverá retornar para a terceira temporada de The Mandalorian no papel de Axe Woves. Uma imagem do set que foi divulgada, mostra o ator no processo de filmagens com o traje de Beskar. Confira logo abaixo:

Anúncios

Se, por sua vez, o personagem Axe Woves voltar a aparecer na série, também podemos especular que Bo-Katan, líder do esquadrão, irá retornar. Ainda não há uma confirmação se Kate Sackhoff está envolvida com o show novamente. 

Neste ano, há possibilidades de três séries Star Wars estrearem antes que a terceira temporada de The Mandalorian. A minissérie Obi-Wan Kenobi irá ao ar em maio, enquanto Andor deve chegar logo após a série animada The Bad Batch, que fica com uma janela entre julho e setembro. Isso apenas deixa os fãs mais ansiosos na espera do retorno de Mando, que foi visto ainda junto de Boba Fett em sua série.

Ainda há poucos detalhes sobre a terceira temporada de The Mandalorian, mas pode abrir muitas brechas para desenvolver velhos conhecidos e novos personagens. 

The Mandalorian abre oportunidades para outros conteúdos televisivos de Star Wars. O Livro de Boba Fett, spin-off da série, estreou no Disney+ em dezembro, e a terceira temporada de The Mandalorian, possivelmente, estreará no final deste ano.

Pedro Pascal retorna ao papel principal, assim como Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano. Jon Favreau e Dave Filoni são os encarregados de dirigir a série.

The Mandalorian estreará com sua terceira temporada apenas no final do ano.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também