Andor | Série ganha nova janela de lançamento

Série será lançada neste ano.


A série derivada de Rogue One: Uma História Star Wars, Andor, ganhou uma nova janela de lançamento pelo Disney+. Após o anúncio de que Ms. Marvel estreia em junho, o Bespin Bulletin abordou um lançamento do novo show de Star Wars para agosto. 

Anúncios

Anteriormente, a Disney havia colocado Andor para estrear apenas no final deste ano, e antes da terceira temporada de The Mandalorian. Agora, o show é antecipado por poucos meses, e tendo três meses de diferença de Obi-Wan Kenobi, que chega em 25 de maio. 

Andor promete explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império. 

Com 12 episódios encomendados pela Disney+ para a primeira temporada, a série será a segunda de Star Wars a estrear neste ano. Toby HaynesBen Caron e Susanna White são os diretores da nova série Star Wars.

Do criador e roteirista Jared Bush e do produtor executivo Stephen Schiffo elenco da série conta com Diego LunaBen MendelsohnStellan SkasgardKyle SollerDenise Gough, Robert Emms Genevive O’Reilly.

Andor estreia no Disney+ neste ano.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Andor, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também