Stargirl | Filmagens da 3ª temporada são finalizadas

Nova temporada estreia neste ano.


As filmagens da terceira temporada de Stargirl foram encerradas. Uma foto reunindo o elenco e a equipe de produção numa festa antes de terminar a produção foi divulgada, com as filmagens sendo finalizadas no domingo (13). Veja abaixo:

Anúncios

Ao final da segunda temporada, foi revelado que Mestre dos Esportes (Neil Hopkins)Tigresa (Joy Osmanski) e Artemis (Stella Smith) serão vizinhos dos Whitmore/Dugan. Porém, o grande destaque está para o vilão da próxima temporada, que teve uma referência ainda no episódio 11: Mister BonesBones parece ser o diretor do Instituto Helix para Reabilitação de Jovens, e está atrás do irmão de Jade (Ysa Penarejo). O vilão será interpretado por Keith David. Além disso, o subtítulo da nova temporada é ‘Frenemies’. 

Stargirl acompanha as aventuras da jovem Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que descobre que seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) havia sido membro da Sociedade da Justiça. Sabendo sobre o cajado cósmico de StarmanCourtney se aventura por Blue Valley, e chama a atenção da Sociedade da Injustiça. Com isso, a heroína recruta três membros, montando a segunda Sociedade da Justiça, supervisionada por Pat, F.A.I.X.A.

Antes produzida pelo DC UniverseStargirl passa para o domínio da CW, que irá produzir e transmitir a segunda temporada. Geoff Johns, criador da personagem, é o produtor executivo da série.

O elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl)Luke Wilson (Pat Dugan)Yvette Monreal (Pantera)Anjelika Washington (Doutora Meia-Noite), Trae Romano (Mike Dugan)Amy Smart (Barbara Whitmore)Cameron Gellman (Homem-Hora)Meg DeLacy (Cindy)Neil Jackson (Geada), Christopher James Baker (Onda Mental)Jake Austin Walker (Henry King Jr.) e Neil Hopkins (Mestre dos Esportes).

Stargirl estreia com sua terceira temporada neste ano.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também