The Batman | Nova série derivada será totalmente focada no Asilo Arkham

Diretor quer fazer com que vejam sua versão de uma casa mal-assombrada. 


Em entrevista ao Games Radar, o diretor de The Batman, Matt Reeves, falou sobre a série derivada focada no Asilo Arkham. Deixando de lado o projeto Gotham PD, que iria explorar um policial corrupto no primeiro ano do Batman, com os eventos antes de The Batman, agora é a vez do Arkham ser foco. O lar dos criminalmente insanos de Gotham para o diretor, “será um personagem”, assim como a cidade foi no filme. Ele quer que sua versão do Arkham seja vista como uma “casa mal-assombrada”.

Anúncios

“A coisa do GCDP, essa história meio que evoluiu, na verdade agora estamos nos movendo mais para o reino do que exatamente aconteceria no mundo de Arkham no que se refere ao nosso filme, e alguns dos personagens, novamente em suas origens que você faria – quase se inclinando para a ideia – é como um filme de terror ou uma casa mal-assombrada que é Arkham.” A ideia de, novamente do jeito que Gotham é um personagem no filme, eu realmente quero que Arkham exista como personagem, para que você entre nesse ambiente e encontre esses personagens de uma maneira que pareça realmente nova. E então, em nosso trabalho em Gotham, essa história começou a evoluir, e começou a parecer, ‘Espere, nós realmente devemos nos apoiar nisso.’ E é meio que para onde isso se foi.”

Ainda não há maiores detalhes sobre a série, que está fazendo companhia ao show do Pinguim, que contará com o retorno de Colin Farrell. Possivelmente, a série sobre o Asilo Arkham possa explorar seu passado, desde a família Arkham até a construção do hospital psiquiátrico e sua degradação em uma prisão para os mais insanos de Gotham. 

O Asilo Arkham é a prisão mais importante de Gotham e dos quadrinhos do Batman e da DC, tendo sido criado pelo lendário Dennis O’Neil e Irv Novick, aparecendo pela primeira vez em Batman #258 de 1974. A prisão psiquiátrica já foi palco para o famoso jogo Batman: Arkham Asylum, o qual traz uma perspectiva do que acontece lá dentro, além de um cenário gótico como sempre teve. A construção histórica ainda apareceu em diversas animações e filmes do Batman.

Não há nenhum detalhe da trama, elenco ou data de lançamento dos spin-offs. A série terá produção da HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também