
O Brasil na DC mais uma vez.
De acordo com o TheWrap, a atriz brasileira Bruna Marquezine entrou para o elenco de Besouro Azul, novo filme da DC. Belissa Escobedo e Harvey Guillén também foram os outros dois nomes a se juntarem à produção.
Marquezine, que fez o teste para ser a Supergirl em The Flash mas acabou não podendo ir por causa da pandemia, viverá Penny, o interesse amoroso do protagonista. Já Escobedo, fará a personagem Milagro Reyes, irmã mais nova de Jaime, o Besouro Azul. Guillén não teve seu personagem revelado.
A atriz brasileira não é a primeira do país a estrelar um filme ou algum projeto para a DC. Alice Braga esteve no mais recente O Esquadrão Suicida. Já Morena Baccarin apareceu na série Gotham, além de dublar Talia na animação O Filho do Batman e a Canário Negro em Liga da Justiça Sem Limites.
A produção de Besouro Azul deve começar neste mês.
Ao longo dos quadrinhos, o Besouro Azul já teve três versões: Dan Garret, Ted Kord e Jaime Reyes. A ideia do diretor e do estúdio é trazer Jaime Reyes para o cinema, substituindo Ted Kord, que, nos quadrinhos, foi morto em Crise Infinita. Jaime foi introduzido na série em quadrinhos em 2006. Além dos quadrinhos, Reyes também fez aparição no jogo Injustice 2.
- DC FanDome revela arte conceitual de Besouro Azul
- Besouro Azul será um Max Original
- Besouro Azul entrou em pré-produção
- Izabella Alvarez e Liz Gallardo podem ter sido escaladas para o filme
- O Gladiador Dourado vai mesmo ter um filme?
- Besouro Azul ganhará animação pela DC
Angel Manuel Soto irá dirigir o filme, como Xolo Maridueña estrelando, e que estreia no dia 18 de agosto de 2023.