Alia Bhatt é escalada para Heart of Stone, novo filme da Netflix

Gal Gadot e Jamie Dornan irão estrelar.


A Netflix anunciou Alia Bhatt no elenco de Heart of Stone, novo filme da plataforma, que contará com as estrelas Gal Gadot e Jamie Dornan. A personagem de Bhatt permanece em segredo (via Collider). 

Anúncios

Bhatt é uma jovem atriz indiana em ascensão. Filha do diretor Mahesh Bhatt, a atriz esteve nos filmes HighwayGully Boy e Gangubai Kathiawad, que estrearam no Festival Internacional de Cinema de Berlim. 

Os detalhes do novo filme de espionagem estão sendo mantidos em segredo, visto que é um projeto de alta prioridade para a Netflix. A Skydance produzirá ao lado do streaming, além da Pilot Wave, produtora de Gadot e seu marido, Jaron VersanoTom Harper será o diretor, com Greg Rucka e Allison Schroeder atuando como roteiristas. 

Até o momento, Gal Gadot irá estrelar no papel de Rachel Stone, junto de Jamie Dornan e Alia Bhatt. As filmagens estão em andamento. 

Heart of Stone não possui data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também