Chip Zdarsky e Jorge Jiménez serão a nova equipe criativa para as HQs do Batman

Herói terá novo escritor e artista.


A DC Comics anunciou a nova equipe criativa para o título mensal do Batman nos quadrinhos. Segundo o ComicBook, Chip Zdarsky e Jorge Jiménez estarão na equipe criativa da nova fase do herói nas HQs como escritor e artista, respectivamente. Confira as capas de Batman #125 abaixo:

Anúncios

“Quando a DC me abordou para escrever Batman , imediatamente pensei em coisas que poderiam realmente desafiar o personagem mentalmente, fisicamente e em termos de seus relacionamentos”, disse Zdarsky.

De acordo com Zdarsky, o arco intitulado “Failsafe” seguirá Bruce Wayne, enquanto ele está tendo pesadelos de um futuro que não pode parar. Há uma chance de ele não chegar a esse futuro, pois um inimigo surpreendente do passado de Batman tem um objetivo implacável: acabar com Batman, não importa o que aconteça. 

Batman #125

  • Escrito por Chip Zdarsky;
  • Arte de Jorge Jiménez;
  • Cores por Tomeu Morey;
  • Capas variantes de Simone Di Meo e Inhyuk Lee.

A edição 125 de Batman será lançada no dia 5 de julho. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também