Batgirl | Novas fotos e vídeo do set detalham traje do Batman de Michael Keaton

Uma atualização no traje.


As filmagens de Batgirl da HBO Max estão em andamento na Escócia, e novas imagens do set foram divulgadas nas redes sociais. As fotos detalham o novo traje do Batman de Michael Keaton, além de um vídeo, que mostra Batman e Comissário Gordon (J.K Simmons) em uma possível continuação do flashback. Confira abaixo:

Anúncios

A cena em específico pode ser um flashback, pelo fato do cabelo de Gordon não parecer ser grisalho. O traje de Keaton, além do mais, parece ter recebido uma atualização na máscara, podendo fazer Batman mover o pescoço. 

As filmagens começaram no dia 30 de novembro do ano passado. A pré-produção estava em andamento desde agosto, e só agora, como foi dito no calendário, as filmagens começaram. A equipe de produção está em Glasgow, na Escócia, cidade a qual boa parte das filmagens de The Batman aconteceram, e também de The Flash.

Já foi confirmado que Brendan Fraser irá viver o vilão Vagalume. No arco Batgirl: Ano UmVagalume foi um dos vilões a tentar matar a Batgirl, junto com o Mariposa Assassina, a quem fazia dupla constantemente para cometer crimes. Não há maiores detalhes da trama.

Batgirl teve três representações em live-action, sendo Yvonne Craig, da série do Batman de Adam West a mais conhecida. Alicia Silverstone viveu Barbara Wilson em Batman & Robin de 1997, e posteriormente, em 2002 por Dina Meyer, na série Aves de Rapina.

Batgirl contará com Christina Hodson de Aves de Rapina no roteiro, e não possui data para estrear. Adil El Arbi e Bilall Fallah irão dirigir o filme, enquanto Kristian Burr é a produtora principal e John Mathieson o diretor de fotografia. 

O elenco conta com Leslie Grace (Batgirl)J.K. Simmons (Comissário Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Rebecca Front, Corey JohnsonIvory AquinoEthan Kai Jacob Scipio.

Batgirl deve estrear em 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também