Legends of Tomorrow | CW divulga imagens do episódio 12 da 7ª temporada

Série retorna no dia 23.


A CW divulgou imagens do penúltimo episódio da sétima temporada de Legends of Tomorrow. Com o título de ‘Too Legit To Quit’, as Lendas terão de salvar Gideon (Amy Pemberton) e consertar a Waverider. Veja: 

Anúncios

Sinopse: “Com Gideon (Amy Pemberton) ferido, as Lendas só têm uma maneira de salvá-la. Uma vez que Evil Gideon está ativo, ela continua tentando destruir as Lendas, até que Gideon a lembra de um certo protocolo que ela deve seguir. Tentando ajudar, Gideon negocia um acordo para salvar as Lendas, mas para fazê-los concordar, ela quebra uma regra importante. Enquanto isso, as lendas apresentam outro plano que poderia resolver todos os seus problemas.”

Sudz Sutherland dirigiu o episódio, escrito por Morgan Faust e Leah Poulliot.

Assim como todas as outras séries da CWLegends of Tomorrow se junta para um hiato de duas semanas, por conta das Olimpíadas de Inverno. A série retorna no dia 23. 

Na sétima temporada, as Lendas estão presas em 1922, no Texas, após uma Waverider misteriosa explodir a Waverider original. Agora, a equipe terá de voltar para o presente, mas sem sua Waverider ou o inteligência artificial Gideon (Amy Pemberton).

O elenco também conta com Caity Lotz (Sara Lance), Matt Ryan (Constantine)Nick Zano (Nate Heywood)Tala Ashe (Zari Tomaz)Shayan Sobhian (Behrad)Jes Macallan (Ava Sharpe), Amy Pemberton (Gideon)Olivia Swann (Astra) e Adam Tsekhman (Gary).

O próximo episódio estreia no dia 23 de fevereiro. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também