Blade Runner ganhará uma série no Amazon Prime

Série terá Ridley Scott na produção.


Blade Runner está de volta. O novo projeto intitulado como Blade Runner 2099 será uma série exclusiva da Amazon e contará com Ridley Scott como produtor executivo. Silka Luisa está escrevendo e produzindo a série que será uma sequência direta de Blade Runner 2049, dirigido por Dennis Villeneuve.

Anúncios

Segundo o site Deadline, a série é prioridade para a Amazon, que ainda está em busca de datas para o início da produção. Ridley Scott pode ser o diretor da série caso a produção vá para frente.

Em novembro do ano passado, Scott sugeriu que a série tenha 10 episódios, com cerca de 1 hora cada. Não está claro se ele deve atuar como diretor, mas, possivelmente, faz parte da equipe criativa, além de ser um dos produtores. Ele confirmou o desenvolvimento há alguns meses.

Sinopse: “No século 21, uma corporação desenvolve clones humanos para serem usados como escravos em colônias fora da Terra, identificados como replicantes. Em 2019, um ex-policial é acionado para caçar um grupo fugitivo vivendo disfarçado em Los Angeles.”

Ainda não existe nenhum detalhe sobre o elenco ou uma data de lançamento para a série.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também