DC anuncia nova vice-presidente sênior

Daniel Cherry III havia deixado o cargo durante a semana.


A DC anunciou uma nova vice-presidente sênior e gerente geral, para liderar os esforços de publicação da editora. Anne Leung DePies assume o cargo, substituindo Daniel Cherry III, que pediu demissão ainda no início da semana. Jim Lee, editor e diretor de criação da DC comentou sobre a nomeação da nova vice-presidente. 

Anúncios

“Trabalho com Anne há mais de uma década e o que me impressiona é que ela entende a importância da história. Ela entende que é nossa base e ela literalmente a colocou em nossos negócios plano que fala muito sobre o futuro que ela prevê para a DC. Estou super empolgada com essa parceria e o que está por vir.”

DePies será responsável pelas operações, receita, jurídico, marketing, gerenciamento de marca e planejamento estratégico dos negócios da DC, com foco especial em impulsionar a expansão internacional e digital da editora. Ela apoiará Jim Lee sobre as decisões criativas e editoriais, para impulsionar os personagens e um compromisso direto com o mercado de quadrinhos. 

“É incrivelmente satisfatório assumir essa função em um lugar em que estou há algum tempo”, disse DePies, que se juntou à equipe da DC em 2011. “Sinto que cresci parcialmente na DC e vi o quanto somos importantes para nossos fãs. Ter a chance de levar nossa empresa a fazer ainda mais por eles é um sonho tornado realidade.”

A nova vice-presidente assume o comando, e trabalhará ao lado de Jim Lee e Pam Lifford, presidente de marcas e experiências globais da WarnerMedia.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também