
Personagem ganha origem trágica.
A nova fase Infinite Frontier está dando grande destaque ao Esquadrão Suicida, após o título mensal durante o evento Future State. E com a ascensão de Pacificador, tendo estrelado no filme O Esquadrão Suicida e ganhando sua própria série, a DC decidiu dar uma nova origem – e muito trágica – ao personagem. Veja as capas e prévia da primeira edição de Peacemaker: Disturbing the Peace #1, que será lançada pelo selo DC Black Label.
O Pacificador foi fundamental para o Esquadrão Suicida em Infinite Frontier, e o comandante geral da equipe de Amanda Waller após Rick Flag ser preso. No entanto, ao ser impedido por Waller em uma missão de alcançar a paz, o Pacificador se une ao Coronel Flag para derrubar Waller. Na história, sua origem será contada enquanto ele revela para sua psicóloga sobre seu passado.
Peacemaker: Disturbing the Peace #1, escrito por Garth Ennis;
Arte por Garry Brown;
Capa de Juan Ferreyra;
Capas variantes de Garry Brown, Ryan Brown e Amanda Conner.
Confira a descrição oficial abaixo.
Sinopse: “Muito antes de se juntar ao Esquadrão Suicida, Christopher Smith, codinome Peacemaker, se encontra com um psiquiatra – uma mulher perigosamente obcecada por seu passado bizarro e violento. De sua trágica infância ao serviço militar no exterior e suas múltiplas missões com as Forças Especiais, Smith tem mais do que sua cota de esqueletos no armário. Mas quem está realmente analisando quem? E essa viagem pela memória resultará em mais fatalidades?
Garth Ennis e Garry Brown mergulham profundamente na história de violência de Christopher Smith e revelam o que pode trazer paz – ou não – ao Pacificador.”
Peacemaker: Disturbing the Peace #1 será lançada amanhã (25).