Amazon divulga data de lançamento da 2ª temporada de Upload

Série é estrelada por Robbie Amell.


A série de comédia do criador de The Office, Upload, está pronta para ver sua segunda temporada lançar. A Amazon Prime Video divulgou um vídeo que recapitula a primeira temporada, e anunciou a data de estreia do segundo ano para 11 de março. Veja: 

Anúncios

Sinopse:  “Nathan está em uma encruzilhada em sua (depois) vida… sua ex-namorada Ingrid chegou inesperadamente a Lakeview na esperança de fortalecer seu relacionamento, mas seu coração ainda anseia secretamente por seu anjo de atendimento ao cliente Nora. Enquanto isso, Nora está fora da rede e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia ‘The Ludds’. A segunda temporada está repleta de novos conceitos de futuro próximo, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo da Lakeview chamado ‘protótipos’ e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.”

Com a produção e o roteiro de Greg Daniels, o elenco conta com Robbie Amell, Andy Allo, Kevin Bigley e Zainab Johnson.

A segunda temporada de Upload estreia em 11 de março.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também