The White Lotus | 2ª temporada ganha novos atores

F. Murray Abraham, vencedor do Oscar, é um dos nomes.


De acordo com o TVLine, a segunda temporada de The White Lotus ganhou quatro novos atores. O vencedor do Oscar F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Tom Hollander e Haley Lu Richardson são os nomes que se juntaram ao restante do elenco da primeira temporada.

Anúncios

Abraham será Berto Di Grasso, um idoso que viaja com seu filho Dominic (Michael Imperioli) e neto Albie (DiMarco). Já Richardson será Portia, uma jovem viajando com o chefe. 

Sinopse: “A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Assim, ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.”

Escrita e dirigida por Mike White, criador da série Elightened e roteirista do clássico Escola de Rock, a nova temporada ainda não possui previsão de lançamento.

O elenco da série conta com Alexandra Daddario, Steve ZahnMurray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell Sydney Sweeney.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também