Raised By Wolves | HBO Max divulga trailer da 2ª temporada

Novo ano estreia em fevereiro. 


A HBO Max divulgou o trailer da segunda temporada de Raised By Wolves, série de Ridley Scott (Gladiador, Casa Gucci) e estrelada por Travis Fimmel. Veja abaixo:

Anúncios

Sinopse: “A 2ª temporada de Raised By Wolves segue a mãe e o pai depois que eles se juntam a uma nova colônia ateísta na zona tropical do planeta Kepler 22 b. Suas tentativas contínuas de proteger seus seis filhos podem ser frustradas pelo surgimento do “filho natural” da mãe, que representa uma ameaça iminente à sobrevivência da humanidade – o ser semelhante a uma cobra não é visto no novo trailer, embora seja provocado por um desenho mítico desenho criado na casca de um ovo.”

Com a direção de Ridley Scott, o elenco conta com Travis Fimmel, Amanda Collin, Niamh Algar, Abubakar Salim, Winta McGrath e outros nomes.

A segunda temporada da série vai ao ar no dia 3 de fevereiro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também