Rumor: Amanda Waller deve fazer aparição em Pacificador

Personagem é interpretada por Viola Davis.


Segundo um rumor publicado pelo insider My Time To Shine Hello, através do Twitter, a personagem Amanda Waller deve fazer uma aparição na série Pacificador. A vilã interpretada por Viola Davis comanda o Esquadrão Suicida, e é a chefe principal da A.R.G.U.S.

Anúncios

“Viola Davis está em Pacificador. Outra coisa que você verá em Pacificador é um verme gigante”, escreveu.

Os três primeiros episódios de Pacificador serão lançados no mesmo dia, 13 de janeiro. A partir do quarto episódio, Pacificador será exibida semanalmente, com novos episódios chegando às quintas-feiras, que se estenderão até o dia 17 de fevereiro. 

O diretor James Gunn revelou que mais um personagem de O Esquadrão Suicida fará uma aparição no show. A série do Pacificador se passará após os eventos de O Esquadrão Suicida, e irá explorar as origens do personagem de John Cena.

A série do Pacificador conta com James Gunn como diretor e roteirista e Peter Safran será o produtor executivo da série. John Cena (Pacificador)Steve Agee (John Economos), Freddie Stroma (Vigilante), Daniella Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith)Jennifer Holland (Emilia Harcourt) Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Lochlyn Munro (Larry Fitzgibbon), Annie Chang (Sophie Song), Christopher Heyerdahl (Locke), Lenny Jacobson (Evan) e Alison Araya (Amber). Elizabeth Ludlow Rizwa Manji também fazem parte do grupo adicional.

Pacificador estreia em janeiro de 13 de janeiro na HBO Max.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Pacificador, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também