Uncharted – Fora do Mapa | Nate e Sully buscam tesouro em novo trailer do filme

Filme estreia em 2022.


A Sony Pictures divulgou o segundo trailer de Uncharted – Fora do Mapa, novo filme do estúdio que adapta a famosa franquia de jogos da Naughty Dog. Nate (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) arriscam suas vidas e se aventuram para achar um tesouro de mais de 500 anos. Veja:

Anúncios

No longa, Nate procura o maior tesouro nunca encontrado de Fernão de Magalhães, e Sully irá ajudá-lo. Mas, ao mesmo tempo em que irão procurar o ouro, Nate tem o intuito de achar seu irmão, Sam Drake, que deixou uma pista importante. Uma das partes do trailer referencia Uncharted 3 e Uncharted 4, na parte do avião de carga e Nate descobrindo a caravela de Magalhães (no 4 era de Henry Avery), respectivamente.

Produzido pela Naughty Dog, a franquia Uncharted acompanha as aventuras de Nathan Drake, Sully e Elena, que buscam desvendar mistérios sobre lugares míticos e tesouros perdidos, dito por grandes nomes da história, como Sir Francis Drake. Porém, eles sempre recebem companhia indesejada de seus inimigos, que querem usurpar o tesouro e usar isso para o mal. Com isso, Nate e seus aliados tem de enfrentar desafios para conseguir impedir os vilões.

Uncharted terá a direção de Ruben Fleischer (Venom), com Tom Holland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Victor Sullivan)Antonio Banderas, Sophia Ali Tati Gabrielle fecham o elenco.

O longa tem previsão para estreia no dia 18 de fevereiro de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também