Morte no Nilo | Kenneth Branagh tenta resolver mistério em trailer do filme

Hercule Poirot tem um novo mistério em mãos.


Após tantos adiamentos, Morte no Nilo está próximo de estrear nos cinemas. A 20th Century Studios divulgou o trailer oficial do filme que adapta a obra de Agatha Christie, e segue Hercule Poirot em uma cena de assassinato. Dessa vez, o personagem vivido por Kenneth Branagh, terá de resolver o mistério nas águas do Rio Nilo. Confira o trailer abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.”

Além do trailer, o filme também ganhou seu pôster.

Com a direção de Kenneth Branagh e o roteiro de Michael Green, o elenco conta com Gal Gadot, Armie Hammer, Emma Mackey, Tom Bateman, Letitia Wright, Annette Bening e outros nomes.

Morte no Nilo estreia em 11 de fevereiro de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também