Mika Abdalla é escalada para a 8ª temporada de The Flash

Atriz interpretará heroína da Legião dos Super-Heróis.


Segundo o site TheWrap, a CW escalou Mika Abdalla para a oitava temporada de The Flash. A atriz interpretará a personagem Tinya Wazzo, a Phantom Girl, heroína e integrante da Legião dos Super-Heróis. Ela fará sua estreia após Iris (Candice Patton) começar a investigá-la.

Anúncios

A CW divulgou uma descrição oficial sobre a personagem: “Depois de anos se escondendo com sucesso à vista de todos, a relutante meta-adolescente Tinya Wazzo vira de cabeça para baixo quando ela se torna o assunto da última investigação de Iris West-Allen para a CC Citizen Media. Logo, Tinya é lançada em um mundo perigoso que ela nunca soube que existia – um que mudará sua vida para sempre.”

No momento, não foi revelado se a heroína pode ser mencionada ainda na última parte do evento Armageddon, que irá ao ar no dia 14. Aqui está a sinopse do episódio cinco.

Sinopse: “A conclusão do Armagedom apresenta uma oportunidade para The Flash (Grant Gustin) de encerrar sua batalha ao longo da vida com Flash Reverso (ator convidado Tom Cavanagh) para sempre, mas a recompensa poderia ser demais para Barry e sua equipe aguentarem. Enquanto isso, Mia Queen (atriz convidada Katherine McNamara) vem do futuro procurando salvar um ente querido perdido, e ela não vai deixar nada ficar em seu caminho.”

O episódio teve direção de Menhaj Huda, com o roteiro por Kristen Kim.

No total, serão cinco episódios, que irão agregar logo de cara os primeiros cinco da oitava temporada, sendo o primeiro evento que unirá diversos heróis desde Crise nas Infinitas Terras, que aconteceu no final de 2019 e começo de 2020.

O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash)Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).

A quinta parte do evento Armageddon chega no dia 14 de dezembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também