Mulher-Maravilha | Jogo tem detalhes revelados

Jogo está em desenvolvimento pela Monolith.


Após se anunciado no The Game Awards ontem (9), o jogo da Mulher-Maravilha ganhou alguns detalhes cruciais, para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Com o anúncio em um trailer, sendo narrado pela Rainha Hipólita, e ainda a revelação do visual da heroína, o jogo verá a Mulher-Maravilha “restaurar o que foi quebrado, unir velhos inimigos e forjar novos laços”.

Anúncios

Segundo a descrição do jogo, fornecida pela Monolith Productions, o game será singleplayer, e Diana Prince terá de unir as Amazonas e os humanos no mundo moderno. Também haverá uso do sistema Nemesis, confirmado pelo estúdio, tanto para inimigos quanto aliados. 

Monolith está desenvolvendo o game, um estúdio dentro da Warner Bros. Interactive. As plataformas em que o jogo estará disponível não foram divulgadas.

O jogo da Mulher-Maravilha não tem previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também