Eternos | Filme ganha data para chegar ao catálogo do Disney+

Filme estreou nos cinemas em novembro.


O último filme da Marvel Studios que foi lançado este ano, Eternos, já ganhou data para chegar ao catálogo do Disney+. O longa da diretora vencedora do Oscar Chloé Zao, irá para o streaming apenas no dia 12 de janeiro de 2022.

Anúncios

Sinopse: “Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.”

Os Eternos foram criados pelo lendário Jack Kirby como uma raça superior aos humanos, e tiveram sua primeira aparição em Os Eternos #1, de 1976. Os Celestiais, que deram origem aos Eternos para serem os defensores da Terra, também originaram os Deviantes, seus inimigos destrutivos.

Da vencedora do Oscar de Melhor Filme, Chloé ZaoEternos conta no elenco com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Barry Kheogan e Don Lee.

Eternos estreia no Disney+ em 12 de janeiro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também