Florence Pugh entra para o elenco de Oppenheimer junto de Rami Malek

Benny Safdie também se juntou à produção.


Segundo o THR, os atores Rami Malek, Benny Safdie e Florence Pugh, se juntaram ao elenco de Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan. Além de integrarem o elenco do longa-metragem, seus personagens também foram revelados.

Anúncios

Pugh interpretará Jean Tatlock, um integrante do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com J. Robert Oppenheimer. Malek será um cientista, e Safdie viverá Edward Teller, físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan. Já os escalados Robert Downey Jr., Matt Damon e Emily Blunt estão interpretando Lewis Strauss, Leslie Groves e Katherine “Kitty” Oppenheimer, respectivamente. Cillian Murphy interpreta Oppenheimer.

Nolan está desenvolvendo seu segundo filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Dessa vez, o cineasta irá se concentrar, especificamente em J. Robert Oppenheimer, no desenvolvimento da bomba atômica. As filmagens devem acontecer no primeiro trimestre de 2022. Até o momento, o filme não possui maiores detalhes.

Essa já não é a primeira vez que um outro estúdio produz uma obra do diretor. Interestelar, de 2014, teve produção da Paramount Pictures, porém, distribuição da Warner Bros. mundialmente. Quase toda sua filmografia foi dedicada à Warner, sendo Tenet como contribuição mais recente. 

Os detalhes sobre o elenco são escassos, mas, sabe-se que Cillian Murphy deve estrelar. O ator já esteve na trilogia do Batman, A Origem e DunkirkMurphy entra na lista de grandes parceiros de Nolan, ao lado do ator Michael Caine.

Oppenheimer será lançado no dai 23 de julho de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também