The Pale Blue Eye | Gillian Anderson se junta ao elenco do filme

Filme será estrelado por Harry Melling e Christian Bale.


Segundo o THR, a atriz Gillian Anderson foi escalada para The Pale Blue Eye, novo filme de Scott Cooper. Ela e outros dois atores, que são Robert Duvall e Timothy Spall, se juntam a Harry Melling e Christian Bale no longa-metragem produzido pela Netflix. Seus personagens não foram divulgados.

Anúncios

A trama traz uma onda de assassinatos ocorridos na Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, no ano de 1830. O personagem de Bale será um detetive veterano, que terá ajuda de um jovem cadete, Edgar Allan Poe, que viria a ser um dos mais famosos escritores. Já Melling, interpretará o próprio Allan Poe.

Anderson esteve estrelando a terceira temporada de Sex Education recentemente, bem como o quarto ano de The Crown, ambos da Netflix. Ela ainda está aparecendo na segunda temporada de The Great, pelo Hulu, e está no elenco de The First Lady, no papel de Eleanor Roosevelt.

A produção do filme está marcada para ser iniciada no outono norte-americano de 2021. Bale, atualmente, está filmando Thor: Amor e Trovão, para a Marvel Studios.

Scott Cooper roteiriza e dirige o filme. O elenco conta com Harry Melling, Christian Bale, Lucy Boynton, Charlotte Gainsbourg, Toby Jones, Harry Lawtey, Simon McBurney, Hadley Robinson, Joey Brooks, Brennan Cook, Gideon Glick, Fred Hechinger, Matt Helm, Steven Maier e Charlie Tahan

The Pale Blue Eye não tem previsão para lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também