Bruce Campbell afirma que não interpretará Ash em Evil Dead Rise: “Eu aposentei o personagem”

Novo filme estreia em 2022.


Em entrevista recente ao Collider, o ator Bruce Campbell, que interpreta Ash na franquia Evil Dead, disse que se aposentou do papel. Apesar de ser produtor em Evil Dead Rise, o astro afirmou que não o interpretará no novo filme, e que se cansou do papel, que exigia muito de seu físico.

Anúncios

“Eu cansei de interpretar Ash, então isso determina muito para onde iremos com a franquia sem aquele personagem, mas há mais histórias. Estamos fazendo isso com foco no livro atualmente. Esse maldito livro se espalha, e é assim que o interpretamos. Esse livro acabou em um ambiente urbano com uma mãe solteira, então vamos ver o que acontece. É divertido mexer nele. Não vai haver nenhuma forma tradicional de Evil Dead mais. Ash se foi. Eu aposentei o personagem porque fisicamente não consigo mais fazer isso, então por que me preocupar? Por que eu faço isso? É hora de pendurar a motosserra. Mas ainda somos cineastas, ainda somos produtores, ainda somos caras do tipo criativo, então pensamos, “Como vamos manter isso de outra forma?” Sam escolheu Fede Alvarez para fazer o remake alguns anos atrás. Ele escolheu Lee Cronin para este. Estes são os protegidos de Sam Raimi que esperamos que façam um bom trabalho.”

Sam Raimi Bruce Campbell serão os produtores do longa, que será lançado no HBO Max. Confira a descrição do novo capítulo da franquia:

Sinopse: “Evil Dead Rise‎‎ move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por ‎‎Alyssa Sutherland‎‎ (Vikings) e ‎‎‎‎Lily Sullivan (Mental)‎‎, cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais sombria da família que se possa imaginar.”‎

Até o momento, Alyssa Sutherland e Lily Sullivan estão no elenco.

Evil Dead Rise estreia em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também