Sinopse de Blade pode ter sido revelada

Filme deve estrear em 2023.


Segundo o site Production Weekly, que divulga diversos relatórios sobre produções de séries e filmes na América do Norte, a sinopse de Blade, novo filme da Marvel Studios, pode ter sido revelada. Confira abaixo:

Anúncios

“Ele mesmo um meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa vida procurando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Blade foi um dos primeiros personagens de quadrinhos a receber uma adaptação para as telonas. Sua trilogia que se encerrou em 2004 fez um enorme sucesso na época, mas após isso, o personagem foi deixado de lado, retornando para o cinema somente depois do anúncio de seu filme protagonizado por Mahershala Ali. Delroy Lindo completa o elenco.

Stacy Osei-Kuffour irá escrever o roteiro, enquanto Bassam Tariq é o diretor. Blade foi anunciado durante a Comic-Con de 2019 e ainda não possui uma data de estreia definitiva.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também