Outlander | Starz divulga cena de abertura da 6ª temporada

Novo ano estreia em 2022.


O Starz divulgou a cena de abertura da sexta temporada de Outlander, uma das séries de época que mais fazem sucesso entre o público. Ao som de “Skye Boat Song”, as imagens trazem Claire (Caitríona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). Assista abaixo:

Anúncios

O sexto ano será baseado no livro Um Sopro de Neve e Cinzas, que começa após os eventos da quinta temporada que viram Claire Beauchamp (Caitríona Balfe) retornar a Fraser’s Ridge após escapar de um violento encontro com Lionel Brown (Ned Dennehy).

Baseada nos livros de Diana GabaldonOutlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma mulher que consegue viajar no tempo, e vive em algumas épocas históricas, como a Revolução Francesa.

O elenco conta com Sam Heughan, Caitriona Balfe, Sophie Skelton e Richard Rankin. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

A sexta temporada de Outlander estreia no dia 6 de março de 2022.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também