Dead Boy Detectives | HBO Max define os protagonistas da série

Série não tem previsão para estrear.


A Variety divulgou com exclusividade os protagonistas da mais nova série da DC, Dead Boy Detectives, personagens que apareceram na terceira temporada de Patrulha do Destino. A HBO Max definiu George Rexstrew, Jayden Revri e Kassius Nelson como os principais atores do elenco. 

Anúncios

Revri será Charles Rowland, descrito como “alegre, charmoso e amigável, mas com explosões de raiva”, enquanto Rexstrew será Edwin Paine, personagem que possui uma “sagacidade seca e humor sarcástico”. Por último, Nelson, interpretará Crystal Palace, a garota que os acompanha, que é descrita como “legal e sarcástica, com talento para computadores”

Além deles, também foram escalados Alexander Calvert como Thomas The Cat King, Briana Cuoco como Jenny, Jenn Lyon como Esther, Yuyu Kitamura como Niko, e Ruth Connell, que fará o papel de Night Nurse.

A série de uma hora seguiria Charles Rowland e Edwin Paine – que decidiram não entrar na vida após a morte para ficar na terra e investigar crimes envolvendo o sobrenatural. 

Steve Yockey escreve o episódio Piloto, e será produtor executivo ao lado de Jeremy Carver Greg BerlantiSarah Schechter e David Madden também atuarão como produtores executivos.

Não há maiores informações sobre a série.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também