Batwoman | Episódio 7 da 3ª temporada ganha imagens

Novo episódio irá ao ar amanhã (24).


A CW divulgou as imagens do episódio 7 da terceira temporada de Batwoman, intitulado ‘Pick Your Poison’. O destaque fica para a versão alternativa da Hera Venenosa, que será de Mary Hamilton (Nicole Kang). Confira na galeria abaixo:

Anúncios

Sinopse: “À medida que a dinâmica familiar de Ryan (Javicia Leslie) fica mais complicada, ela também se encontra no meio de um impasse do Bat Team entre Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang). Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) encontra um novo parceiro para cumprir suas ordens.”

Holly Dale dirigiu o episódio, escrito por Kelly Ota e Emily Alonso.

Hera Venenosa será o grande perigo da terceira temporada. A vilã será interpretada por Bridget Regan. A equipe irá procurar os troféus do Batman roubados, enquanto Ryan Wilder procura sua mãe biológica. Além disso, também teremos a introdução de Renee Montoya (Victoria Cartagena) e outros novos personagens, como os vilões Chapeleiro Louco e Crocodilo.

Batwoman conta no elenco com Javicia Leslie (Batwoman)Rachel Skarsten (Alice)Warren Christie (Bruce Wayne/Silêncio)Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary), Camrus Johnson (Luke Fox), Elizabeth Anweis(Catherine) e Victoria Cartagena (Renee Montoya).

O sétimo episódio de Batwoman será exibido no dia 24.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também