Pam & Tommy | Série ganha teaser e anuncia estreia para 2022

Série será estrelada por Sebastian Stan e Lily James.


O Hulu divulgou o primeiro teaser da série Pam & Tommy, que abordará o escândalo sexual mais famoso da década de 90, após o casal ter sua sextape vazada na Internet. Além disso, o streaming confirmou a estreia para fevereiro de 2022. Veja abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James), atriz conhecida por seu trabalho na série Baywatch, e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público. Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje. A empresa responsável pelo vazamento foi processada por Pamela e Tommy, resultando em um acordo confidencial que permitiu ao Internet Entertainment Group veicular, novamente, a fita para assinantes de seus sites.”

Pamela Anderson e Tommy Lee foram casados durante 1995 e 1998, e fizeram uma fita de sexo durante a lua de mel. Juntos, tiveram dois filhos, em um casamento conturbado que envolvia violência doméstica.

Com o roteiro de Rob Siegel e direção de Craig Gillespie, o elenco conta com Sebastian Stan (Tommy), Lily James (Pamela), Seth Rogen (Rand) e Nick Offerman (Miltie)RogenEvan Goldberg James Franco produzem a série.

Pam & Tommy estreia em 2 de fevereiro de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também