Máquina Mortífera 5 pode ser exclusivo da HBO Max

Longa terá direção de Mel Gibson.


De acordo com o Deadline, o quinto filme de Máquina Mortífera, franquia iniciada pelo falecido diretor Richard Donner, poderá ser um exclusivo da HBO Max. Isso se dá por conta dos direitos que a Warner Bros. possui sobre a franquia, que está com seus quatro filmes no streaming.

Anúncios

A HBO Max está aumentando sua lista de exclusivos, tanto para produções, quanto produções fora dos Estados Unidos. Máquina Mortífera se juntaria aos já confirmados Batgirl e Besouro Azul, que contarão com a produção do streaming, juntamente com a DC Films. Apesar da notícia, a WarnerMedia não se posicionou sobre o anúncio.

Richard Wenk estava desenvolvendo o roteiro ao lado de Richard Donner, e está creditado como roteirista, enquanto Mel Gibson será o diretor. Até o momento, não há maiores detalhes sobre o longa.

Máquina Mortífera 5 não possui previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também