Prey | Prequel de O Predador tem imagem e logo reveladas

Filme estreia em 2022.


Prey, o prelúdio de O Predador, um dos clássicos filmes de terror dos anos 1980, ganhou sua logo oficial e uma imagem. A imagem mostra uma mulher caçando, com o Predador logo atrás dela. Veja:

Anúncios

Segundo uma descrição ainda oficial, o longa seguirá a história de “Kee, uma mulher Comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras – o povo Comanche tinha uma sociedade bem definida e normas de gênero. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. No estilo Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é uma contadora da verdade e tem insights que os outros não. Uma moleca, ela quer se provar no mundo masculino do Comanche. Quando o perigo ameaça a todos – Kee se propõe a provar que ela é tão capaz quanto qualquer jovem guerreiro.”

Com o roteiro de Patrick Aisona direção fica por conta de Dan Trachtenberg.

Prey estreia em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também