Rumor: Novo jogo de Star Wars poderá se passar na era da Alta República

Quantic Dream está desenvolvendo o jogo.


Um novo jogo de Star Wars parece estar em desenvolvimento, e agora pela Quantic Dream. O insider Jeff Grub, compartilhou algumas informações no podcast do Giant Bomb, revelando o possível título do jogo e quando ele se passará na cronologia cânone da franquia (via ComicBook).

Anúncios

O jogo se chamará Star Wars: Eclipse, e deve se passar durante a era da Alta República, que durou pouco mais de 200 anos. O game deve explorar a era de ouro os Jedi. Grubb não forneceu maiores detalhes, e em quais plataformas o jogo pode chegar.

Após o contrato de exclusividade da EA Games com a Lucasfilm ter sido encerrado, este já não é o único jogo de Star Wars em desenvolvimento. A Aspyr Media trabalha em um remake de Knighs of the Old Republic, enquanto a Massive Entertainment desenvolve um jogo de mundo aberto. O vice-presidente da Disney Games, Sean Shoptaw, comentou ainda em junho, que o game de mundo aberto “valerá a espera”.

“Por mais que haja uma ambição interna e externa de ter uma experiência como essa, realmente queríamos que acontecesse na hora certa com o parceiro certo. A pior coisa que poderíamos fazer é errar e fazer é do nosso jeito que não ressoa com os fãs ou não atende aos padrões. E então certamente sentimos que a espera valerá a pena.”

Até o momento, detalhes sobre os novos jogos de Star Wars não foram informados, e tudo o que se sabe é que há três em desenvolvimento, pela Massive Entertainment e Ubisoft, Aspyr Media e a Quantic Dream.

Não há nenhuma previsão para o lançamento dos jogos.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Star Wars, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também