Especial de Natal de Beebo ganha primeira imagem

Personagem esteve na terceira temporada de Legends of Tomorrow.


O mais adorável bichinho do Arrowverse, Beebo, está de volta mais uma vez à TV. Agora, tendo seu próprio especial animado, e no Natal. O TVLine revelou a primeira imagem do personagem que surgiu ainda na terceira temporada de Legends of Tomorrow. Veja abaixo:

Beebo Saves Christmas

Anúncios

Sinopse: “Quando Sprinkles (dublado por Chris Kattan), um elfo obcecado por eficiência, decide que o Natal seria melhor sem o Papai Noel (dublado por Ernie Hudson), Beebo (dublado por Ben Diskin) e seus amigos viajam para o Polo Norte para ajudar a descobrir o que realmente torna o Natal significativo.”

Matt Maala e Kevin Shinick são os roteiristas do especial, produzido por Sam Register, Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden, Phil Klemmer, Grainne Godfree, Marc Guggenheim Keto Shimizu.

O elenco de voz conta com Chris Kattan, Ernie Hudson, Ben Diskin, Kimiko Glenn, Yvette Nicole Brown e Keith Ferguson

‘Beebo Saves the Christmas’ irá ao ar no dia 1 de dezembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também