Halloween Kills | Ator de Michael Myers compartilha vídeo de como foi feita a sequência inicial

Sequência totalmente brutal.


Em seu Twitter, um dos intérpretes de Michael Myers em Halloween Kills. James Jude Courtney, compartilhou um vídeo dos bastidores do treinamento da primeira sequência de luta do filme. Ele mostra apenas uma parte, que no filme, é bem brutal. Veja:

Anúncios

Halloween Kills mostrará os sobreviventes do massacre de 1978, de volta ao jogo. Com Laurie comandando a equipe, Lindsey Wallace (Kyle Richards)Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Loonie Elam (Robert Longstreet), e a enfermeira Marion (Nancy Stephens), irão retornar. 

Sinopse: “E a noite de Halloween quando Michael Myers voltou ainda não acabou.‎ Minutos depois que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixaram o monstro Michael Myers enjaulado e queimando no porão, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu algoz.‎

‎Mas, quando Michael consegue se libertar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender, ela inspira toda Haddonfield a se levantar contra o monstro imparável.‎

‎As mulheres Strode se juntam a um grupo de outros sobreviventes da primeira fúria de Michael que decidem resolver o assunto com suas próprias mãos, formando uma multidão vigilante que se propõe a caçar Michael, de uma vez por todas.‎ O mal morre esta noite.”‎

Halloween Kills, que será uma sequência direta de Halloween (2018), chegará no dia 15 de outubro de 2021, enquanto o final da saga, Halloween Ends, acontecerá apenas no dia 14 de outubro de 2022. 

O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e John Carpenter ficará como produtor executivo, além de possivelmente compor a trilha sonora.

No elenco, Jamie Lee Curtis retorna como Laurie Strode. Judy Greer e Andi Matichak também voltarão para reprisar seus papéis como Karen e Allyson, assim como Nick Castle que será o “The Shape”. Nancy Stephens (Marion)Kyle Richards (Lindsey Wallace)Anthony Michael Hall (Tommy Doyle) Robert Longstreet (Loonie Elam) completam o elenco.

Halloween Kills chega aos cinemas no dia 14 de outubro de 2021.

Confira as críticas dos filmes da franquia, na Semana Halloween:

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também