The Interpreter | Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Guy Ritchie

Longa não tem previsão para lançar.


Jake Gyllenhaal está de volta para estrelar um novo filme de ação, agora, do diretor Guy Ritchie. The Interpreter, novo longa que irá explorar a Guerra do Afeganistão, está sendo oferecido aos grandes estúdios pela STXInternational. O diretor se inspirou em histórias de soldados, que arriscaram suas vidas por seus intérpretes (via Deadline).

Anúncios

Segundo a descrição oficial, “o sargento John Kinley, que em sua última missão no Afeganistão se juntou ao intérprete local Ahmed para fazer um levantamento da região. Quando sua unidade é emboscada em patrulha, Kinley e Ahmed são os únicos sobreviventes. Com combatentes inimigos em perseguição, Ahmed arrisca sua própria vida para carregar Kinley ferido por quilômetros de terreno extenuante para a segurança. De volta ao solo dos EUA, Kinley descobre que Ahmed e sua família não receberam passagem para a América como prometido. Determinado a proteger seu amigo e pagar sua dívida, Kinley retorna à zona de guerra para resgatar Ahmed e sua família antes que as milícias locais os alcancem primeiro.”

As filmagens estão programadas para começar em 10 de janeiro de 2022, na Espanha. Ivan Atkinson e Marn Davies assinam o roteiro, junto ao diretor. Até o momento, o longa não ganhou maiores detalhes de seu elenco.

The Interpreter não tem data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também