Moonfall | Novo filme de ficção científica com Patrick Wilson ganha imagens

Estreia acontece em 2022.


Patrick Wilson está de volta para um novo filme, agora de ficção científica e pela Lionsgate. Moonfall, seu novo longa, ao lado de Halle Berry, ganhou suas primeiras imagens pelo Collider. Veja abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Uma força inexplicável envia a lua de sua órbita natural diretamente para o planeta Terra, ameaçando a própria existência de nosso planeta. Com o tempo se esgotando, o ex-astronauta Jo Fowler (Berry) deve se juntar a outro astronauta de seu passado Brian Harper (Wilson) e ao teórico da conspiração KC Houseman (John Bradley) como a última linha de defesa para a humanidade.”

Com a direção e o roteiro de Roland Emmerich, diretor conhecido por Independence Day, O Patriota e 2012, terá Harald Kloser como produtor e compositor. O elenco, além de Wilson e Berry, é composto por John Bradley, Michael Peña, Charlie Plummer, Kelly Yu, Eme Ikwuakor, Carolina Bartczak e Donald Sutherland.

Moonfall irá estrear no dia 4 de fevereiro de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também