Jenna Dewan irá reprisar seu papel como Lucy Lane na 2ª temporada de Superman & Lois

Atriz retorna para o Arrowverse.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Superman & Lois verá um retorno conhecido. A atriz Jenna Dewan, intérprete de Lucy Lane, irmã de Lois Lane em Supergirl, foi escalada para a segunda temporada de Superman & Lois. Ela está definida como uma atriz recorrente, que pode ser promovida para regular caso haja uma terceira temporada.

Anúncios

A personagem não aparece no Arrowverse desde a primeira temporada de Supergirl, e não se sabe qual seu status no momento. Dewan, atualmente, está em um papel recorrente na série The Rookie, da ABC. A produção da segunda temporada está em andamento.

Sinopse: “Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.”

Com a produção de Greg Berlanti, responsável pelo Arrowverse e Todd Helbing como showrunner, a série conta com Tyler Hoechlin (Superman), Elizabeth Tulloch (Lois), Jordan Elsass (Jonathan), Alexander Garfin (Jordan), Inde Navarrette (Sarah), Emmanuelle Chriqui (Lana), Dylan Walsh (General Lane), Wole Parks (Capitão Luthor) e Adam Rayner (Morgan Edge).

A segunda temporada irá estrear em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também