HQ escrita por Danny DeVito sobre vilões de Gotham ganha capas e prévia

Quadrinho estará disponível no final de novembro.


Danny DeVito está retornando para a DC, mas agora, nos quadrinhos. A DC Comics divulgou as capas e uma prévia de Gotham City Villains Anniversary Giant #1, a primeira edição de uma antologia de vilões da galeria do Batman. Vilões como Pinguim e Mulher-Gato serão aliados, bem como Ra’s Al Ghul, Espantalho e Mariposa Assassina farão aparições. Veja abaixo:

Anúncios

Gotham City Villains Anniversary Giant #1, escrito por Danny DeVito, Wes Craig, G. Willow Wilson, Phillip Kennedy Johnson, Joshua Williamson, Stephanie Phillips, Dan Watters e Mairghread Scott;

Arte de Dan Mora, Wes Craig, Emma Rios, Riccardo Federici, Max Raynor, Max Fiumara, Skylar Patridge, Ariela Kristantina, Khary Randolph, Jill Thompson, Christian Ward, Gabriel Walta e outros;

Capa de Lee Bermejo;

Capas variantes de Frank Quitely, Wes Craig, Riccardo Federici, Dan Mora e Maurgerite Sauvage.

Leia a descrição abaixo:

Sinopse: “Gotham City pode ser protegida pelo Cavaleiro das Trevas, mas este importante destino metropolitano também é atormentado por alguns dos vilões mais mortíferos e nefastos do Universo DC! Neste grande aniversário gigante, a DC Comics orgulhosamente apresenta contos dos inimigos mais mortais do Batman escritos e desenhados por alguns dos maiores e mais emocionantes nomes dos quadrinhos! 2021 marca um ano de aniversário para o Espantalho, Ivy Venenosa, Ra’s al Ghul, Talia al Ghul, o Chapeleiro Maluco, Mariposa Assassina e o Capuz Vermelho original, e o Gigante de Aniversário nº 1 dos Vilões de Gotham City traz esses vilões à vida em grandes formas! Também com a celebração do aniversário do Pinguim, escrita por ninguém menos que o homem que trouxe Oswald Cobblepot à vida em Batman: O Retorno, estrela do cinema Danny DeVito!”

Gotham City Villains Anniversary Giant #1 chega ás bancas americanas no dia 30 de novembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também