Supergirl | Episódio 18 da 6ª temporada ganha imagens

Episódio será exibido no dia 2.


Já se encaminhando para a reta final de temporada, a CW divulgou imagens do episódio 18 da sexta e última temporada de Supergirl. ‘Truth or Consequences’, o antepenúltimo episódio, mostrará a heroína tentando proteger todos da sua equipe contra Lex Luthor (Jon Cryer). Veja as imagens abaixo: 

Anúncios

Sinopse: “Supergirl (Melissa Benoist) está determinada a manter todos protegidos de Lex (ator convidado Jon Cryer) e Nyxly (Peta Sergeant), então ela se desdobra na patrulha, especialmente quando a despedida de solteira de Alex (Chyler Leigh) e Kelly (Azie Tesfai) está chegando. Alex está dividida entre o dever e, finalmente, permitir-se tempo para desfrutar de sua nova família. Brainy (Jesse Rath) recebe notícias de partir o coração, e William (Staz Nair) entra em conflito com Andrea (Julie Gonzalo) por causa de sua cobertura recente de Lex.”

O episódio teve direção de David McWhirter, com o roteiro por Karen E. Maser.

O elenco da série conta com Melissa Benoist (Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers)Katie McGrath (Lena Luthor)Jeremy Jordan (Winn)Jon Cryer (Lex Luthor) e David Harewood (Caçador de Marte).

O episódio 18 será exibido no dia 2 de novembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também