Bill Murray irá aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Produção está em andamento. 


Para o portal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, o astro de Caça-Fantasmas, Bill Murray, confirmou em uma entrevista que está participando de um novo filme da Marvel. Segundo sua fala, esta nova parcela será Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, visto que ele conversou com o diretor Peyton Reed.

Anúncios

“Recentemente fiz um filme da Marvel. Em qualquer caso, algumas pessoas ficaram bastante surpresas por eu ter decidido por tal projeto. Mas para mim a coisa foi bem clara: conheci o diretor – e realmente gostei muito dele. Ele era engraçado, humilde, tudo que você quer de um diretor”, disse Murray.

Embora não tenha citado o nome de Reed, citou um de seus filmes, As Apimentadas. Murray disse que concordou em participar do novo filme da Marvel, mesmo que não esteja tão interessado em estar nas grandes adaptações de quadrinhos.

A Marvel não fez comentários.

Até o momento, não há detalhes sobre o roteiro do terceiro filme, mas sabemos que Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), será o vilão principal. As filmagens estão acontecendo no Reino Unido.

O elenco conta com Paul RuddEvangeline LilyMichael DouglasKathryn Newton, Jonathan Majors Michelle Pfeiffer. Peyton Reed, que dirigiu Homem Formiga Homem Formiga e Vespa, assinou para dirigir o terceiro, com roteiro de Jeff Loveness.

Os dois filmes juntos arrecadaram pouco mais de US$ 1 bilhão, tendo críticas positivas, especialmente no primeiro. O terceiro filme poderia vir para encerrar o ciclo do herói no MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também