Especial de reunião do Scooby-Doo ganha teaser

Especial é produzido pela CW.


A CW divulgou o teaser de ‘Scooby-Doo, Where Are You Now!’, especial de reunião do famoso personagem com sua turma da Mistério S.A., que será transmitido no fim do mês. Veja abaixo: 

Anúncios

Sinopse: “A turma se reúne no Warner Bros. Studios para relembrar seus casos favoritos e como foram filmados. Mas acontece que o backlot pode ter seu PRÓPRIO problema de monstro! Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo investigam esse mistério enquanto celebram o legado da franquia durante este especial de uma hora.”

Janel Parrish irá apresentar, os convidados especiais ao especial incluem Iain Armitage, Jerry Beck, Karamo Brown, Tony Cervone, Seth Green, Olivia Liang, David Silverman, Tom Sito e Mitch WatsonJonathan Stern é o produtor executivo e escritor.

Frank Welker será Fred, Gray Griffin como Daphne, Kate Micucci como Velma, Matthew Lillard interpreta Salsicha e Welker dará voz também ao Scooby-Doo.

‘Scooby-Doo, Where Are You Now!’ será transmitido no dia 29 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também