Seven Kings Must Die | Netflix desenvolve filme derivado de The Last Kingdom

Filmagens começarão em 2022.


Segundo o Deadline, a Netflix encomendou um novo filme, e agora, um derivado de The Last Kingdom. Intitulado Seven Kings Must Die, o anúncio oficial aconteceu na London MCM Comic Con, e terá Alexander Dreymon (Uhtred) repetindo seu papel no longa-metragem de duas horas.

Anúncios

Apesar de não haver muitos detalhes sobre a história, a produção do filme começará em 2022, em Budapeste, pouco antes da quinta e última temporada da série estrear. Não há informações sobre o elenco e diretor. A Carnival Films está na frente da produção.

Sinopse: “Adaptada da série de livros de Bernard Cornwell, “Crônicas Saxônicas”, The Last Kingdom é um drama histórico que se passa no século IX e acompanha uma Inglaterra que caiu perante as invasões Vikings. Apenas o grande reino de Wessex continua a desafiar as probabilidades e se mantém em pé, graças ao rei Alfred.”

Alexander Dreymon interpreta Uhtred. A produção da série fica por conta de Gareth Neame Nigel Marchant, enquanto Martha Hillier escreve o roteiro.

A quinta e última temporada de The Last Kingdom estreia em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também