Alerta Vermelho irá estrear em novembro nos cinemas brasileiros

Filme é produzido pela Netflix.


A maior produção da Netflix, Alerta Vermelho, que conta com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, irá chegar aos cinemas brasileiros. O filme da plataforma tem data marcada para estrear no dia 4 de novembro, pouco mais de uma semana antes de chegar ao catálogo da Netflix. Confira o trailer:

Anúncios

Sinopse: “Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.”

O filme tem a direção e o roteiro de Rawson Marshall Thurber, e é promovido como o filme mais caro da história do streaming. O elenco ainda conta com Ritu Arya, Ivan Mbakop, Vincenzo Amato, Rafael Petardi e Chris Diamantopoulos.

Alerta Vermelho chegará ao catálogo da Netflix no dia 12 de novembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também