Alec Baldwin fala pela primeira vez após incidente no set de Rust

Ator se disse em choque com a tragédia.


Após o trágico acidente no set de Rust ontem (21), que acabou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, o ator Alec Baldwin, falou pela primeira vez sobre o incidente em seu Twitter.. Baldwin, que foi visto sem chão depois de receber a notícia da morte de Hutchins. Veja: 

Anúncios

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu.”

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

Alec Baldwin, que irá estrelar o novo faroeste, Rust, atirou acidentalmente com o que era para ser uma arma cenográfica, causando a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, e deixando o diretor Joel Souza ferido. O infeliz incidente ocorreu em Bonanza Creek Ranch, ao sul de Santa Fe. Hutchins foi socorrida de helicóptero, e levada para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque, onde faleceu. Ela tinha 42 anos. Já Souza, de 48 anos, foi de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, para tratar seu ferimento no ombro. Ele já recebeu alta do hospital pela manhã.

As investigações estão em andamento, e não se sabe quem pode ter alterado o projétil, que matou a diretora de fotografia e feriu o cineasta. Até o momento, ninguém foi preso, e Baldwin já foi interrogado, estando visivelmente abalado com a situação. A produção do filme Rust foi interrompida.

Sinopse: “Harland Rust (Baldwin), un infame fora-da-lei, possuiu uma recompensa de anos por sua cabeça. Quando seu neto distante de 13 anos, Lucas (Brady Noon), é condenado à morte por um assassinato acidental, Rust viaja para o Kansas para fugir com ele da prisão. Juntos os dois precisam escapar do lendário U.S. Marshal Wood Helm (Jensen Ackles) e do caçador de recompensas Fenton “Preacher” Lang (Travis Fimmel) que seguem em seu encalço. Segredos há muito enterrados e inesperados laços familiares vêm à tona, conforme a improvável dupla luta para sobreviver.”

Até o momento, a produção foi paralisada e não tem data para ser retomada. A polícia investiga o acidente, que terminou em uma trágica morte nos bastidores.

Rust | Alec Baldwin dispara arma acidentalmente, matando diretora de fotografia e ferindo diretor

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também