Resgate 2 deve começar a ser filmado no fim de novembro

Longa não tem previsão para estrear.


O ator Chris Hemsworth já está treinando para Resgate 2, e fez questão de mostrar seu treinamento. A estrela de Thor confirmou que está partindo para a República Tcheca em seis semanas, para o início da produção de Resgate 2. Veja:

Anúncios

“Seis semanas para as filmagens de Resgate 2, me sinto bem e pronto”, escreveu o ator, que ainda citou sua equipe de treinamento.

As gravações do longa serão em Praga, capital da República Tcheca. A Netflix muda de local, por conta da barreira sanitária para produções imposta por Sydney, na Austrália. 

Sinopse: “Em Bangladesh, o mercenário do mercado negro Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional.”

Resgate teve a direção de Sam Hargrave, com roteiro de Joe Russo. O elenco contou com Chris Hemsworth, David Harbour, Golshifteh Farahani e Randeep Hooda.

Resgate 2 não tem previsão para lançar.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também