DC FanDome | Novo traje do Flash é revelado para a 8ª temporada de The Flash

E com botas douradas!


The Flash já teve seu painel no DC FanDome, com Grant Gustin e Candice Patton apresentando o novo uniforme do herói para a oitava temporada. Foi revelado que Flash irá usar, finalmente, as botas douradas, muito pedida pelos fãs ao longo da série. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.”

No total, serão cinco episódios, que irão agregar logo de cara os primeiros cinco da oitava temporada, sendo o primeiro evento que unirá diversos heróis desde Crise nas Infinitas Terras, que aconteceu no final de 2019 e começo de 2020.

O elenco principal da série atualmente, conta com Grant Gustin (Flash)Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin), Jesse L. Martin (Joe) e Jessica Parker Kennedy (Nora West-Allen).

A oitava temporada está programada para estrear em 16 de novembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também