Teaser de The Batman aquece para novo trailer no DC FanDome

Bat-sinal é ligado em prévia.


Mais cedo, a conta oficial do filme The Batman no Twitter, divulgou um pequeno teaser, mostrando o Bat-sinal sendo ligado. Ao fundo, uma voz diz “não é apenas um sinal, é um aviso”, confirmando um novo trailer para o DC FanDome neste sábado (16). Veja:

Anúncios

The Batman abordará o herói em seu começo de carreira, como em Batman: Arkham Origins ou Batman Begins, e usará muitos elementos dos quadrinhos, que incluem Batman: Ano Um e O Longo Dia das Bruxas. No reboot de Matt ReevesBatman terá de enfrentar inimigos como o CharadaPinguim e Falcone, além da polícia, que ainda o denomina como um vigilante.

O elenco conta com Robert Pattinson (Batman), Zoe Kravitz (Mulher-Gato)Collin Farrell (Pinguim)Paul Dano (Charada)Andy Serkis (Alfred)Jeffrey Wright (Comissário Gordon)Peter Sarsgaard (Gil Colson)John Turturro (Falcone) e Jayme Lawson (Bella Reál).

The Batman estreia no dia 4 de março de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também