The Last of Us | Pedro Pascal é visto como Joel no set da série

Série está sendo filmada.


A produção da série The Last of Us continua em andamento no Canadá, e Pedro Pascal foi visto no set, trajado como o personagem Joel. Segundo algumas informações, as cenas que estão sendo gravadas no momento, envolvem Joel, Ellie e Tess no capitólio. Confira:

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1448117543844126722

Anúncios

A produção da série foi iniciada ainda no dia 2 de julho, em Calgary, no Canadá. Gabriel Luna postou uma foto ao lado de Pedro Pascal e Nico Parker para anunciar o início das filmagens.

A adaptação da HBO irá explorar o mundo pós-apocalíptico, onde um vírus tomou conta da população, transformando-os em zumbis. Joel Miller é um dos sobreviventes, que, vaga pelos Estados Unidos com Ellie, uma garota imune ao vírus. 

Neil Druckmann, criador da franquia, irá ser o produtor executivo da série, tendo ao seu lado, Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente de Naughty Dog. Craig Mazin (Chernobyl) será o roteirista junto de Druckmann, e o episódio piloto terá direção de Kantemir Belagov. Até o momento, o elenco conta com Pedro Pascalque interpretará Joel, enquanto Bella Ramsey será Ellie Gabriel Luna será Tommy, irmão de Joel. Nico Parker fecha o elenco, e irá interpretar Sarah, filha de Joel.

Desenvolvidos pela Naughty Dog, The Last of Us e The Last of Us – Parte II, são jogos exclusivos da Sony para o PlayStation, tendo o primeiro sido lançado ainda no PS3, em 2013, ganhando uma remasterização para o PS4 posteriormente. The Last of Us – Parte II foi lançado para PS4 e PS5 em 2020, levando o prêmio de Jogo do Ano, desbancando Ghost of Tsushima, e diversos outros jogos em demais categorias.

Não há previsão para a série ser lançada.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Last of Us seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também