Fotos vazadas do set de Adão Negro revelam traje do personagem e Gavião Negro

E parece que Dwayne Johnson não conseguiu evitar isso.


As filmagens do filme Adão Negro foram finalizadas, e até o momento, é a produção que teve mínimos vazamentos nas redes sociais. Porém, a conta Black Adam Updates no Twitter, conseguiu revelar os trajes do Adão Negro (Dwayne Johnson), Gavião Negro (Aldis Hodge), e também as naves de Thanagar. Veja abaixo:

https://twitter.com/blackadamnews/status/1445585392946728964?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1445585392946728964%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fadao-negro-vazamento-revela-uniformes-do-anti-heroi-e-gaviao-negro%2F

Anúncios

Recentemente, foi revelado que o Átomo original, da Era de Ouro, Al Pratt, estará presente no longa e estará tutelando o Esmaga Átomo (Noah Centineo).

O longa deve abordar o arco Adão Negro: A Era Negrada minissérie 52. Na história, Teth-Adam perde seus poderes para os deuses, e agora, precisa recuperá-los, pretendendo também, trazer sua esposa Ísis de volta à vida.

Dwayne Johson (Adão Negro)Noah Centineo (Esmaga-Átomo)Aldis Hodge (Gavião Negro)Pierce Brosnan (Senhor Destino)Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan KenzariJames Cusati-MoyerMo Amer e  Bohdi Sabongui também estão presentes, em papéis não confirmados.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).

Adão Negro estreia no dia 29 de julho de 2022.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Adão Negro, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também