Chris Columbus deixa a direção do filme Five Night’s at Freedy

Produtor confirma que o filme ainda vai acontecer.


A novela sobre o filme Five Night’s at Freedy continua, e não parece ter fim. O CEO da Blumhouse, Jason Blum, confirmou ao Collider que o diretor Chris Columbus deixou o projeto há pouco tempo. Isso significa um atraso na produção, que deve ser iniciada neste ano. A Blumhouse já está procurando um novo cineasta.

Anúncios

“Chris Columbus não está mais vinculado”, disse Blum, que negou a dar informações sobre um novo diretor. “Isso é informação confidencial”.

Toda a demora da produção, se dá com a dificuldade de escrever o roteiro. Ao todo, foram mais de 10 roteiros, e pouquíssimo agradaram o desenvolvedor dos games Scott Cawthon.

“Escrevemos vários roteiros e chegamos a um ponto em que estamos enfiando uma agulha, o que está fazendo justiça a Five Nights at Freddy’s e deixando Scott (Cawthon) feliz. A única maneira de fazermos isso é dando ao Scott… Não quero fazer algo que o Scott não goste. Deixe-me dizer isso de uma maneira diferente. Não tenho o direito de fazer nada que Scott não goste. Basicamente, Scott tem o equivalente a ‘edição final’ e demorou mais do que eu esperava para obter a história certa.”

Jason Blum será um dos produtores do filme, ao lado de Seth Grahame-Smith e Scott Cawthon. Não há nenhum diretor cotado para dirigir o longa.

Baseado na famosa franquia de jogos de terror, Five Night’s at Freedy explora um guarda de segurança de uma pizzaria, que vigia os animatrônicos Freddy, Bonnie, Foxy e Chica. Eles são deixados perambulando pela noite, pois caso fossem desligados, seus motores travariam. Os jogos estão disponíveis para Android, iOS, PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Five Night’s at Freedy não possui data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também